Declarações e Conformidades

Condições Gerais de Prestação de Serviços de Assistência Técnica

Possuímos três modos de apoio técnico a disposição de todos os clientes:


Em qualquer das modalidades o cliente pode solicitar urgência na intervenção técnica, quando assim for, a mesma será feita no próprio dia da participação, e terá um custo adicional de 25€, independentemente o tipo de contrato

Quando o cliente opta pelo pacote de intervenções o mesmo terá de ser pago antes de ser executado qualquer serviço, pois é aplicado o conceito de "serviço pré-pago".

A todos os equipamentos entregues para reparação será feito o respectivo orçamento, em caso de não aceitação, cabe-nos o direito de debitar o custo de orçamentação, no valor de 30Eur + IVA.

Os equipamentos em reparação e já devidamente orçamentados e cujo o orçamento foi rejeitado pelo cliente, e que não sejam Reclamados num prazo de 90 dias, passarão a ser pertença da JMSL Lda, que decidirá o seu futuro.

Em caso de reinstalação de software o cliente terá de fornecer as licenças originais respectivas, caso não as possua a JMSL Pode-se negar a sua instalação por poder estar a praticar o crime de pirataria informática. O custo de reinstalação de software é de 60Eur + IVA.

O cliente antes de entregar um equipamento para reinstalação de software deve fazer copias de segurança de todos os seus dados ou caso deseje que o façamos, terá de o solicitar por escrito.

A todos os valores apresentados acresce IVA a taxa legal em vigor, e tem como condição de pagamento o pronto pagamento

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao centro de arbitragem:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Sede: na Rua Damião de Góis, 31-loja 6, no Porto.
Email: Cicap@cicap.pt
Tel.351 22 550 83 49 / 351 22 502 97 9
www.cicap.pt