Declarações e Conformidades

Condições Gerais de Prestação de Serviços de Assistência Técnica

Possuímos três modos de apoio técnico a disposição de todos os clientes:
  • Pack de intervenções técnicas com limite mensal de 5 unidades, que tem um custo a partir de 105€/mês.
  • Pack de intervenções tecnicas com limite mensal de 10 unidade , que tem um custo a partir de 155€/mês.
  • Por Pacote de 10 intervenções sem limite de validade com o valor de 300Eur + IVA, podem ser usadas para assistência remota.
  • Assistência a pedido que poderá ser executado no local ou remotamente ou por telefone, tem um custo de 60Eur + IVAquando executado no local e 40Eur + IVA quando executado remotamente.
  • Contrato de assistência técnica mensal com limite de intervenções e limitado aos produtos contratados, vulgo avença, este tipo de contrato exige uma formalização escrita, onde estará referenciado o tipo de serviço incluido na avença. *
  • Contrato de assistência técnica sem limite de intervenções mensais mas limitado aos produtos contratados, vulgo avença, este tipo de contrato exige uma formalização escrita, onde estará referenciado o tipo de serviço incluido na avença. *

*Consulte-nos para saber quais os produtos que podem estar incluidos numa avença mensal
Em qualquer das modalidades o cliente pode solicitar urgência na intervenção técnica, quando assim for, a mesma será feita no próprio dia da participação, e terá um custo adicional de 25€, independentemente o tipo de contrato

Quando o cliente opta pelo pacote de intervenções o mesmo terá de ser pago antes de ser executado qualquer serviço, pois é aplicado o conceito de "serviço pré-pago".

A todos os equipamentos entregues para reparação será feito o respectivo orçamento, em caso de não aceitação, cabe-nos o direito de debitar o custo de orçamentação, no valor de 30Eur + IVA.

Os equipamentos em reparação e já devidamente orçamentados e cujo o orçamento foi rejeitado pelo cliente, e que não sejam Reclamados num prazo de 90 dias, passarão a ser pertença da JMSL Lda, que decidirá o seu futuro.

Em caso de reinstalação de software o cliente terá de fornecer as licenças originais respectivas, caso não as possua a JMSL Pode-se negar a sua instalação por poder estar a praticar o crime de pirataria informática. O custo de reinstalação de software é de 60Eur + IVA.

O cliente antes de entregar um equipamento para reinstalação de software ou qualquer tipo de intervenção técnica deve fazer ou ter copias de segurança de todos os seus dados, ou caso deseje que o façamos, terá de o solicitar por escrito, e é um serviço passivel de orçamentação e aceitação por parte do cliente.

No caso de aluguer de equipamentos informáticos, a responsabilidade de monitorização ou reporte de algum erro ocorrido, é da responsabilidade do cliente, tendo o cliente disponivel canais digitais para o efeito. Caso o cliente pretenda poderá subscrever serviços de monitorização dos equipamentos mediante uma formalização escrita, formalização que terá associado o respetivo valor que o serviço técnico do Datacenter nos indicar. Este serviço será prestado 24 horas dia pelos serviços técnicos do Datacenter onde está a ser alugado o equipamento, sendo as condições especificas a aplicar, as referenciadas pelo Datacenter envolvido. Quaisquer outras condições ou especificidades omissas ou não referenciadas, são remetidas para as condições gerais de serviço prestado pelo Datacenter.

A todos os valores apresentados acresce IVA a taxa legal em vigor, e tem como condição de pagamento o pronto pagamento

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao centro de arbitragem:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Sede: na Rua Damião de Góis, 31-loja 6, no Porto.
Email: Cicap@cicap.pt
Tel.351 22 550 83 49 / 351 22 502 97 9
www.cicap.pt